Quem somos


Biografia dos Realizadores:

Armando M. Aguiar: 
Brasileiro, Carioca, 23 anos. Faz Graduação Tecnológica Design Gráfico - Ilustração e Animação Digital  pela manhã na Universidade Veiga de Almeida. Estagiou na área de videografismo em uma empresa do segmento por 1 ano e 2 meses. Atualmente trabalhando com freelance na área de produção digital e gráfica e se dedicando ao projeto de conclusão de curso.

Charles Martins: 
Paraense, nascido em Belém, 42 anos. Atuou por 15 anos como Serígrafo (autônomo). Formação de Técnico em Enfermagem, trabalhou durante 2 anos em posto de saúde; Formação em Instrumentador Cirúrgico. Estagiou por 2 meses em Hosp. de Clínica e 2 meses no Hosp. João de Barros Barreto. Atualmente trabalha com arte em fotografia como: restauração de fotos, composição de imagem, convites para casamentos, festas de 15 anos, entre outros (autônomo). Saiu de seu estado natal “Pará” visando ampliar seu conhecimento. Mora atualmente no Rio de Janeiro. Faz Graduação Tecnológica Design Gráfico - Ilustração e Animação Digital  pela manhã na Universidade Veiga de Almeida.  É estagiário em uma empresa do segmento no período da manhã.

Halonson da Silva Monteiro
Concept de Personagens.
Brasileiro, carioca 27 anos. Faz  2º período Graduação Tecnológica Design Gráfico - Ilustração e Animação Digital  pela manhã na Universidade Veiga de Almeida. Desenhista amador. Atualmente, só estuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário